Envie-nos sua música através do Groover!!!

Plataforma francesa Groover ajuda a conectar músicos do mundo todo com mídias, gravadoras e influenciadores, garantindo feedback e cobertura em portais de notícias.

Por meio de uma plataforma web inovadora, o Groover conecta artistas que desejam promover suas músicas com as melhores mídias, rádios e gravadoras que buscam talentos emergentes.

No Groover, os artistas podem enviar suas músicas diretamente para uma seleção de mídias, rádios e gravadoras de sua escolha, obter feedback garantido!

Desde que foi fundada, em 2018, a plataforma francesa já conta com mais de 100 mil feedbacks de mais de 350 influenciadores de música ao redor do mundo. Além disso, o Groover ajudou mais de 60 artistas independentes a assinarem com gravadores e bookers.

Você sabia que a PISCES é reconhecida como Gravadora Relevante na plataforma do Groover??? e é um dos poucos influenciadores brasileiros cadastrados!!!

Nossa equipe recebe músicas o tempo todo, de artistas de vários lugares do mundo, e sempre existem alguns que se destacam devido ao talento e a música extremamente perfeitos. 

Seja um destes artistas CLIQUE AQUI e envie nos suas músicas!!!